Topo

Netas de Silvio! Patricia Abravanel e a irmã posam grávidas em evento

Patricia Abravanel e a irmã, Renata, posam grávidas em evento da Jequiti, marca de cosméticos de Silvio Santos - Manuela Scarpa/Brazil News
Patricia Abravanel e a irmã, Renata, posam grávidas em evento da Jequiti, marca de cosméticos de Silvio Santos Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 20h47

A família de Silvio Santos está crescendo! Grávida de cinco meses, Patricia Abravanel exibiu sua barriga nesta quarta-feira (20), durante um evento da Jequiti, marca de cosméticos do dono do SBT.

A apresentadora, que espera uma menina, ainda puxou a irmã caçula, Renata, para posar aos fotógrafos com ela. Avessa às câmeras, a filha "número seis" de Silvio presenteará o pai com uma netinha. Cintia, Silvia e Rebeca, outras filhas do "homem do Baú", também participaram do evento, que contou ainda com um show do neto mais velho dele, Tiago Abravanel.

Patricia revelou o "baby boom" da família Abravanel no "Programa Silvio Santos", em julho. No mesmo dia em que anunciou sua segunda gestação, a apresentadora disse que outras duas irmãs, Renata e Daniela Beyruti, também estão grávidas.

Patricia Abravanel exibe barriga de cinco meses de gestação em evento - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Patricia Abravanel exibe barriga de cinco meses de gestação em evento
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
"Sabe quantos netinhos vão vir para ele nesse ano? Vai vir uma menininha minha, uma menininha da Renata e um menininho da Dani. O ano que vem ele vai ganhar três netinhos de uma vez só", afirmou a filha "número quatro" de Silvio.

No "Programa Silvio Santos" do último domingo, Patricia antecipou os possíveis nomes de sua filha, que nasce em janeiro de 2018. A apresentadora, que já é mãe de Pedro, de 3 anos, disse que tem tentado chegar a um acordo com o marido, o deputado Fábio Faria.

"Ainda estou negociando com meu marido, ele quer homenagear a avó dele. Sei que ela foi super importante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane", anunciou. Lívia Andrade desaconselhou que a colega faça essa escolha para a filha. "Escolhe outro. Imagina na escola, vão gritar: 'Jane, cadê o Tarzan?'".

Após ter sido "zoada" por Lívia, Patricia explicou: "É que tem o maior apego pelo nome... Mas outros que estão na minha lista são Beatriz e Luiza".

Silvia, Renata, Cintia, Patricia e Rebeca: cinco filhas de Silvio Santos posaram juntas em evento da Jequiti - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Silvia, Renata, Cintia, Patricia e Rebeca: cinco filhas de Silvio Santos posaram juntas em evento da Jequiti
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News