Topo

Manoel e Vivian se encontram em hotel: "Não queremos rotular a relação"

Vivian e Manoel posaram juntos no casamento de Elis - Marcello  Sá Barretto / AgNews
Vivian e Manoel posaram juntos no casamento de Elis Imagem: Marcello Sá Barretto / AgNews

Do UOL, no Rio

27/04/2017 15h10

Aos poucos, Vivian e Manoel estão se reaproximando após o confinamento do "BBB". Os dois lancharam juntinhos, nesta quarta (26), no hotel em que a vice-campeã do reality está hospedada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Eles não passaram a noite juntos e, após o encontro, Manoel voltou para o hotel em que está hospedado no mesmo bairro.

"O Manoel é um rapaz de ouro que me conquistou pelos seus valores, que sempre me respeitou e que me protegeu muito lá na casa. Tenho um carinho muito grande por ele e independente do que aconteça, a amizade permanecerá para sempre. Estamos vivendo dia após dia. Não queremos rotular uma relação, o foco agora é aproveitar as oportunidades de trabalho", contou Vivian.
 
Na semana passada, Manoel falou com o "Vídeo Show" que os dois estão numa correria e contou como foi o primeiro encontro.
 
"A gente conversou bastante e foi muito bom. Ela falou dos pensamentos dela, que ela quer aproveitar o tempo assim como eu", disse Manoel.
 
Vivian comentou ainda a participação dele no "Big Brother" da Espanha. "Fiquei sabendo que ele se comportou, então tudo certo, a gente vai conversando, sem brigar por causa disso... Mesmo se ele tivesse ficado com outra pessoa ou se ele tivesse namorando, a gente ia conversar e preservar esse carinho que a gente sentiu lá dentro", contou a sister.