Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Noiva cool: veja opções de vestidos mais informais que podem ser usados em casamentos

Consultora de estilo indica 4 vestidos usados por famosas que combinam com noivas que querem deixar suas celebrações mais moderninhas e pouco tradicionais

Luiza Camargo Publicado em 10/03/2016, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez, Mel Fronckowiak e Alicia Vikander - Getty Images/Photo Rio News
Selena Gomez, Mel Fronckowiak e Alicia Vikander - Getty Images/Photo Rio News

O vestido de noiva não precisa ser mais aquele estilo clássico, como uma princesa, cheio de brilhos, mangas, laços e bordados. Dá para investir em modelos mais simples,  informais, para noivas que preferem um estilo mais clean ou que farão festas mais informais, como o estilio "bo-ho chic".

Pensando nisso, Fabi Pinheiro,  consultora de estilo e de eventos, da Bem assessorados, listou 4 vestidos usados por famosas que são mais informais e fogem do padrão "noiva princesa"e  podem ser facilmente usados para subir ao altar; confira!

Selena Gomez

caras

"O vestido é simples sem perder o estilo. O decote ombro a ombro continua sendo tendência e valoriza o colo. Para as noivas que estão fugindo do tradicional, vale a pena investir no tom nude. É um dos preferidos das mulheres que têm os braços mais gordinhos, pois costuma deixar boa parte deles cobertos. Além disso, este vestido é perfeito para casamentos em estilo rustico ou ar livre. Pode ser usada por noivas qualquer faixa etária. É preciso tomar cuidado com o comprimento do vestido para evitar acidentes durante o casamento".

Alicia Vikander

caras

"O vestido faz a linha mais formal, sem perder a jovialidade. É elegante e discreto. Diferentemente do gola alta, o decote tartaruga caracteriza-se pela ausência total de mangas, ou seja, o pescoço fica completamente coberto e os braços e ombros, à mostra. Como deixa o colo coberto, tende a aumentar o volume no busto. Pode ser usado por noivas de todas as idades, mas as mais gordinhas devem tomar cuidado, pois as pregas tendem a aumentar".

Mel Fronckowiak

caras

"Para aquelas que querem causar esse e o vestido ideal. O vestido funciona para as mais ousadas, pois faz a linha sexy , mas sem perder a elegância. O laço na cintura ajuda a marcar a região e afinar a cintura. O decote em V é o mais democrático de todos. Ele é ótimo para quem tem seios grandes, pois valoriza o colo sem aumentar o volume, mas também ajuda quem tem busto pequeno. O vestido é ideal para as noivas que estão em forma, pois evidencia bastante o corpo e as mais recatadas devem evitar".

Emily Blunt

caras

"O vestido é elegante e chic. O decote em formato de x da o charme do vestido e pode ser usado tanto por quem tem seios grandes ou pequenos, pois valoriza o busto. Pode ser usado tanto para casamentos mais simples quanto para os mais sofisticados. Deve vir acompanhado de um penteado com cabelo preso para que o decote seja evidenciado".