Topo

Mãe faz vestido para filha com camisa que pai usou no dia do seu nascimento

Reprodução/Refashioned Memories
Imagem: Reprodução/Refashioned Memories

Da Universa

03/08/2018 15h22

O nascimento de um filho é um momento inesquecível para os pais; e todas as formas de eternizá-lo são justas, desde fotografias até alguma lembrancinha do dia. Mas Carli Grant resolveu usar a criatividade na hora de produzir algo sobre o dia em que Amelia veio ao mundo.

Em entrevista ao "POPSUGAR", a mãe contou que resolveu fazer um vestido para a filha, atualmente com 2 anos, a partir da camisa usada por Josh, o pai, no dia do seu nascimento.

Veja também

“Eu estava interessada em costurar um vestido para minha filha e procurei por vários modelos, mas um deles me pareceu divertido arriscar. Subi até o meu quarto e do meu marido e encontrei a blusa que Josh usou no dia do nascimento de Amelia. Logo que desci as escadas para começar a costura-lo, já estava com o olho cheio de lágrimas”, contou ela.

E o resultado não poderia ter ficado melhor: a união de uma peça sentimental com a realização da filha pela roupinha nova.

Vestido Amelia - Reprodução/Refashioned Memories - Reprodução/Refashioned Memories
Imagem: Reprodução/Refashioned Memories

“Fiquei totalmente encantado. Eu costumo chegar em casa do trabalho e tocar violão para me acalmar, enquanto Carli costura, mas eu não sabia o que ela estava fazendo dessa vez. Até que um dia eu cheguei em casa e Amelia me deu o maior abraço usando seu vestido novo”, disse Josh.

A ideia deu tão certo para a família de Carli, que ela resolveu tornar disso um negócio. A costureira e o marido fundaram um site, o “Refashioned Memories”, onde oferecem o mesmo serviço para outras famílias.