Topo

Selton Mello fica sem graça após jovem revelar sonho erótico com ele

Selton Mello com jovem do "Altas Horas" que afirmou ter tido um sonho erótico com o ator - Reprodução/Globo
Selton Mello com jovem do "Altas Horas" que afirmou ter tido um sonho erótico com o ator Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 09h52

Selton Mello, que participou como convidado do "Altas Horas" neste sábado (22), ficou sem graça com a revelação de uma jovem do Paraná que estava na plateia. Ela contou que acordou excitada após sonhar com o ator.

Selton Mello fica sem palavras após jovem contar no "Altas Horas" que teve um sonho erótico com ele - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Selton Mello fica sem palavras após jovem contar no "Altas Horas" que teve um sonho erótico com ele
Imagem: Reprodução/Globo
"Quando dorme, que tem um sonho... No caso, a mulher tem [orgasmo], né? É que eu tive esses dias. Foi com o Selton Mello", disse a jovem, arrancando risadas da plateia.

Surpreso, o ator ficou um momento calado. Serginho Groisman, então, perguntou como havia sido o sonho. E ela respondeu sem saber muito bem como detalhar: "Aconteceu, sabe? Eu abracei e daí... O resto você já sabe. Ele é bonito, né? Não tem como".

Selton, ainda meio sem jeito, agradeceu. "Obrigado por ter sonhado comigo. Não sei se você agradece isso. Mas obrigado. Foi bom para você?", disse ele, que pediu para tirar uma foto com a jovem.

Na sequência, ator falou que se apaixonou por Marjorie Estiano, que também estava no programa, e aproveitou a deixa para contar: "Eu tive um sonho erótico com a Marjorie recentemente, mas liguei para ela e contei".