Topo

"Ditadura da magreza traz sofrimento", diz Mari Goldfarb em clique antigo

Thiago Duran/AgNews
Imagem: Thiago Duran/AgNews

Da Universa

26/05/2019 09h37

Em uma fase com a autoestima lá em cima, Mariana Goldfarb não se esquece pelo que já teve que passar para ficar em paz com o próprio corpo.

Em um post em seu Instagram neste sábado (25), a modelo e apresentadora mostrou uma foto antiga, em que aparece bem mais magra, e faz um desabafo:

"Me falavam que eu tava bonita como nunca, me falavam que queriam ter o mesmo corpo que o meu. Pediam os meus treinos e as minhas dietas, queriam ser minhas amigas porque estava nas capas de revista tentando convencer a todo mundo mas principalmente a mim que estava tudo bem. Agora eu te pergunto: quando você olha pra essa foto, acha mesmo que tá tudo bem? Que eu to feliz? Quer mesmo a minha dieta? Quer mesmo ser amiga? Quer ficar assim? Pra que? Pra quem? A ditadura da magreza traz tanto sofrimento, mas você não está sozinha".

Mariana, que é casada com o galã Cauã Raymond, já contou aos fãs que sofreu anos com sua aparência e chegou à anorexia. "O momento crucial foi quando eu passei 20 horas sem comer", disse em entrevista ao programa de Fátima Bernardes, em fevereiro.