Topo

Andressa Suita comenta superexposição do filho de 1 mês: "Decisão difícil"

Andressa Suita e Gusttavo Lima com o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima com o filho, Gabriel Imagem: Reprodução/Instagram

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

14/08/2017 04h00

Mal chegou ao mundo, no dia 28 de junho, Gabriel virou celebridade instantânea: algumas horas depois, seu rostinho ganhou as redes sociais e, além de derreter muitos corações, herdou automaticamente muitas fãs do pai, Gusttavo Lima, e vários admiradores da mãe, Andressa Suita.

Na dúvida entre preservar a intimidade do pequeno e dividir com seus seguidores a alegria pelo crescimento da família, eles ficaram com a segunda opção. Sem culpa.

"A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade", explica Andressa ao UOL.

Segundo ela, o convívio com o filho nesses menos dois meses de vida, "mudou completamente tudo".

"Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você... É tudo muito mágico", conta.

Andressa Suita com o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram/andressasuita - Reprodução/Instagram/andressasuita
Andressa Suita com o filho, Gabriel
Imagem: Reprodução/Instagram/andressasuita

Não sabia de nada

Andressa foi uma grávida estudiosa e aplicada: lia todos os livros sobre o assunto e prestava atenção nos depoimentos de amigas e outras mães de primeira viagem.

"Eu não sabia literalmente de nada. Mas, mesmo com tudo isso, e ainda com orientação de profissionais, foi tudo uma descoberta e está sendo a cada dia", conta ela, que admite que nem tudo é tão perfeito quanto as fotos produzidas do Instagram nos contam.

"Esse é o problema, o que a gente geralmente não mostra (risos). Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito", diz.

Se depender do pai, que a modelo diz ser muito presente na rotina do bebê, o pequeno vai ter futuro na música.

"O Gusttavo acaba os shows e volta correndo pra casa ver o Gabriel, cheirar e ficar com a gente. Ele adora cantar para ele, tocar piano. Não tem uma música específica, ele ama cantar todas. Está sendo um pai incrível. Ele está muito feliz, radiante com a chegada do Gabriel. É aquele papai babão", brinca.

Andressa Suita amamenta o filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andressa Suita amamenta o filho
Imagem: Reprodução/Instagram

Sem neuras com a balança

Depois de engordar 15 kg com a gestação, Andressa conta que pretende recuperar a antiga forma, sim, mas sem neuras.

"Como foi parto normal, você volta automaticamente muito rápido. Amamentando então, mais ainda. Estou voltando aos poucos com minha dieta e na musculação. Aos poucos, mas com disciplina", afirma.

E um irmãozinho para Gabriel está nos planos do casal?

"Queremos a família bem grande, o Gusttavo quer muitos [risos]. Mas não sei ainda quantos e daqui quanto tempo. Vamos dar tempo ao tempo", diz.

 

Meus meninos‍#meumundoazul

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita)

 

 

em

 

Um amor sem explicação ... #Gabriel #amoralemdavida #meumundoazul #meusmeninos #sleepermoveis #berçocrescer

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita)

 

em