Topo

Fabiola Gadelha presta homenagem para Marcelo Rezende: "Amor eterno"

Fabíola Gadelha e Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram
Fabíola Gadelha e Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/09/2017 20h11

A jornalista Fabiola Gadelha usou sua conta no Instagram na noite deste domingo (17) para homenagear o jornalista Marcelo Rezende, que morreu na tarde de sábado após lutar por quatro meses contra um câncer no pâncreas e outro no fígado.

"Amor eterno", escreveu ela na legenda de uma série de fotos em que publicou ao lado do amigo.

Foi Marcelo Rezende quem a colocou o apelido de "Rabo de Arraia" e a trouxe de Manaus para trabalhar no "Cidade Alerta", em São Paulo.

Segundo UOL apurou, Fabíola Gadelha foi uma das pessoas que esteve mais ao lado de Rezende, nesta semana, enquanto o estado de saúde do apresentador se agravava.

O corpo de Rezende foi velado durante toda a manhã e início de tarde deste domingo na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório contou com a participação de familiares, amigos, personalidades da televisão, autoridades e fãs.

Por volta das 15h30, o corpo foi levado em carro aberto para sepultamento no cemitério de Congonhas, na zona sul da capital paulista, em uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos mais próximos. O corpo jornalista foi sepultado sob aplausos. 

 

Amor eterno!!! @marcelorezende.oficial

Uma publicação compartilhada por Fabiola Gadelha (@fabiolagadelhaoficial)

em