Topo

Mamma Bruschetta permanece internada após levar tombo e adia bariátrica

Mamma Bruschetta grava vídeo na cama de hospital para o "Fofocalizando" - Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta grava vídeo na cama de hospital para o "Fofocalizando" Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 17h54

Internada desde quarta-feira (14), Mamma Bruschetta deve ficar até a próxima semana no hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo, e fora do programa "Fofocalizando", do SBT, para se recuperar de um tombo em sua casa e da volta da erisipela, infecção cutânea que a deixou sob cuidados médicos em setembro.

"Tomei um tombo no banheiro de casa na madrugada de terça. Mas fui trabalhar. Depois do programa, vim ao hospital para ver se tinha machucado, Fiz tomografia e radiografia da face, porque bati o rosto na parede", explica Mamma Bruschetta ao UOL.

Na quinta, Mamma gravou um vídeo na cama do hospital para explicar sua ausência do "Fofocalizando", que exibiu o material. "Antes que me matem, como da outra vez", reclama a apresentadora interpretada pelo ator Luiz Henrique, de 68 anos.

Mamma Bruschetta ainda afirmou no vídeo que se ausentaria durante "um ou dois dias", mas precisará ficar mais tempo no hospital por causa da erisipela, espécie de celulite infecciosa que deixa a pele avermelhada. Por causa da inflamação, ficou internada durante cinco dias no mesmo São Camilo, em setembro.

"Por causa do tombo, acho que machuquei a área atingida pela infecção. Posso sair no domingo ou na quarta-feira, depende do médico. Eu não vou sair daqui meio curada. Queria estar trabalhando", conta.

Bruschetta, que desfilou em duas escolas de samba no Anhembi (Acadêmicos do Tucuruvi e Império de Casa Verde) e curtiu dois blocos no Carnaval, planejava gravar vídeos para seu canal no YouTube no camarote do desfile das campeãs. A cirurgia de redução de estômago prevista para este mês também foi adiada por tempo indeterminado.

"Já estou me preparando para voltar a usar o balão [gástrico], me tratar com outros produtos para emagrecimento, fazer a bariátrica ou a cirurgia plástica para retirar as pelancas da barriga. Vai durar um certo tempo", projeta.