Topo

"Meus olhos encontraram os dela", diz Luan sobre paixão à primeira vista

Luan Santana comenta que era muito tímida na escola: "Eu ficava excluído" - Divulgação/MultiShow
Luan Santana comenta que era muito tímida na escola: "Eu ficava excluído" Imagem: Divulgação/MultiShow

17/10/2017 08h51

Luan Santana relembra a infância e fala da carreira no "Lady Night" desta terça-feira (17). Quem vê o cantor à vontade no palco não imagina que ele era introvertido quando pequeno.

"Meu pai trabalhava em banco e viajava muito, morávamos no máximo dois anos em cada cidade. Eu era uma criança muito tímida, difícil de me enturmar. Eu ficava excluído da sala. Não sofria bullying, só não era popular. As meninas não davam muita ligança [importância] para mim não", recorda.

Luan, que foge da pergunta se já transou com fãs e fala palavrões incentivado pela apresentadora, derrete-se ao falar da paixão pela namorada. "A Jade [Magalhães] me conquistou quando me olhou do público. Eu estava no palco e meus olhos encontraram os dela". Casar está nos planos. "Pode parecer retrógrado, mas todo ser humano nasce para formar uma família".

Ele afirma que tem investido no lado compositor. "O Sorocaba foi muito importante no início da minha carreira, mas de um tempo para cá estou compondo muito mais". O cantor também comenta o susto com a pane no avião em que estava quando ia fazer um show em Macaé (RJ).

"Parou o motor do meu lado. O piloto nem olhava para trás, eu via ele agitado. Eu forçava a mão em um ferro do lado para sentir que eu tinha algum controle". Mesmo assim, seguiu viagem. "Teve um psicólogo que disse que se eu não subisse em um outro avião na mesma hora, ia ficar com trauma".

Quem espera vê-lo seguindo o caminho de outros cantores como Fábio Jr e Lucas Lucco, pode se animar. "Gostaria de trabalhar como ator. Claro que vai ser muito complicado conciliar a agenda, mas seria um desafio".