Topo

Thais Fersoza garante ser uma "mãe normal": "Eu que faço tudo"

Michel Teló, Melinda, Thaís Fersoza e o caçula, Teodoro - Reprodução/Instagram
Michel Teló, Melinda, Thaís Fersoza e o caçula, Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/09/2017 19h24

Thais Fersoza respondeu dúvidas das seguidoras sobre maternidade em seu canal no YouTube. Ela é mãe de Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de quase dois meses, ambos de seu casamento com Michel Teló.

A atriz achou graça quando questionada por uma fã se ela fazia "coisas normais" de mãe, como acordar de madrugada e trocar fraldas.

"Eu que faço tudo. Ninguém nunca dormiu com a Melinda, é só a baba eletrônica. Fico monitorando ela do meu quarto. Se ela chora de madrugada, quer mamar, trocar fralda, eu que vou", disse ela, que garantiu que o maridão também ajuda. "E de madrugada, muitas vezes, se ela dá uma resmungadinha, quem vai é o papai", afirmou.

Thais contou que tem a ajuda de uma mulher que trabalha há anos com sua família para cuidar dos filhos – seus pais e seus sogros moram em outra cidade - e que não é contra babás. "Sou contra você colocar um filho no mundo e deixar outra pessoa criar. Se você coloca no mundo, você tem que estar disposto a viver aquele momento. É muito diferente largar para alguém criar e ter ajuda. Ter ajuda acho importante e saudável, para você poder trabalhar, cuidar do casamento, se cuidar", explicou ela.

A atriz ainda lembrou dois momentos tensos que viveu quando ainda era mamãe de primeira viagem de Melinda. "Quando a gente foi para o s Estados Unidos e ela teve uma reação alérgica a um bichinho que picou na cabeça dela e fez uma bolha. Foi tenso. E também uma virose que ela pegou, que deu diarreia e não parava, foram dias. Foi muito ruim. Me deixou com o coração bem apertado", relatou.