Topo

Xuxa diz que foi enganada aos 17 anos para ter relações com famoso nos EUA

Xuxa revela no "Programa do Porchat" que foi levada até os EUA para se relacionar com "uma pessoa muito famosa" - Reprodução/Record TV
Xuxa revela no "Programa do Porchat" que foi levada até os EUA para se relacionar com "uma pessoa muito famosa" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

21/04/2017 10h22

Xuxa disse que sofreu um golpe, no fim da adolescência, de "uma pessoa muito conhecida" que queria ter relações com ela. Ela fez a revelação no jogo "Verdade ou Mentira" do "Programa do Porchat", que foi ao ar na quinta-feira (20).

"Uma vez eu fui parar, quando tinha 17 anos, nos Estados Unidos. Eu fui convidada para tirar fotos lá. Meus pais tiveram que assinar um papel para eu ir. Eu cheguei lá e não eram fotos. Era para eu ficar com uma pessoa. Para ter relações com uma pessoa muito, mas muito conhecida", disse.

A apresentadora, em seguida, confirmou que a história era verdadeira e contou como conseguiu se livrar daquela situação. 

"Isso é verdade. Aconteceu. E quem me salvou foi a secretária de um brasileiro que eu encontrei, que conseguiu me tirar lá. Hoje eu devo a ela a minha vida", agradeceu.