Topo

Cauã Reymond relembra bullying na adolescência: "Sofri bastante na escola"

Cauã Reymond no "Encontro" - Reprodução/Globo
Cauã Reymond no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

16/11/2017 12h32

Um dos galãs brasileiros mais desejados do momento, Cauã Reymond relembrou quando sofreu bullying na adolescência.

"Sofri bastante na escola. Eu era muito comunicativo e tinha acabado de chegar na escola e por algum motivo um grupo de meninos não gostou disso e eu sofri muito durante dois anos. Depois fui ficando mais velho, fazia jiu-jitsu, comecei a ser o cara a fazer bullying, tinha o 'puxar cueca', o 'cuecão'. Mas aí quando eu via alguém sofrendo o que eu sofri, eu era o primeiro a parar.", disse o ator no "Encontro" desta quinta-feira (16).

Cauã lembrou que isso aconteceu por dos 14 anos e destacou a importância dos jovens que sofrem com isso compartilharem com a família o problema. "Tinha pouquíssima comunicação com os meus pais. Sofri muito tempo calado".

Fátima Bernardes lembrou que o bullying muitas vezes ultrapassa as escolas e vai para as redes sociais também. "Com a internet, teve um lado muito bom que a gente vê as maldades, não só ouve as pessoas contarem as histórias. Mas também estimulou uma crueldade diferenciada. É um prazer de dividir isso com outras pessoas, estranho isso", disse o ator.