Topo

Kelly Key exibe cinturinha, mas reclama de seus 77kg: "Tô pesada"

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2017 17h16

Quase cinco meses após dar à luz seu terceiro filho, Artur, Kelly Key já está com a barriga chapada e a cinturinha superfina, como mostrou em uma foto publicada em seu Instagram nesta quinta-feira (21). Apesar disso, a cantora ainda não está completamente satisfeita com o corpo.

“Já estou gostando bastante do meu perfil. Bumbum indo para o lugar, pernocas ganhando forma, barriga chapando. Sobre os braços e costas não posso dizer o mesmo! Mas também não se pode ter tudo, né?(risos) Vamos com calma”, escreveu ela.

Kelly disse que gosta de seu biótipo cheios de curvas, mas mesmo assim reclamou de seu peso atual. “No melhor momento do meu corpo eu pesava 70Kg. Hoje peso 77kg! Tô pesada, sim... muito! Mas no tempo certo tudo vai indo para o lugar!”, desabafou ela.

A cantora garantiu que não faz nada radical para manter a boa forma. “Faço dieta, sim, treino sim, porque gosto de ver do que sou capaz, o que posso fazer com meu corpo! É delicioso vê-lo se transformando, moldando..., mas sem loucuras! Entendo que tudo precisa de tempo e dedicação! E o principal, eu sei que vou conseguir”, afirmou ela, que ainda confessou: “E esse papo de 'quem amamenta emagrece' definitivamente não é uma regra”.