Topo

Ana Hickmann será madrinha de casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Ana Hickmann revela que será madrinha do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Reprodução/Instagram/ahickmann
Ana Hickmann revela que será madrinha do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli Imagem: Reprodução/Instagram/ahickmann

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 22h58

Ana Hickmann anunciou na noite desta sexta-feira (11) que será madrinha de casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, possivelmente em dezembro. As duas são amigas e trabalham juntas à frente do matutino "Hoje em Dia", da Record.

O anúncio aconteceu enquanto Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Correa, jantavam com o casal, em um restaurante não identificado.

"Tici e Cesar vão se casar! Somos padrinhos!", escreveu Ana, em seu perfil, no Instagram. Em seguida, Ticiane também postou uma mensagem comentando o encontro. "Eu e 'vida' no jantar com nossos padrinhos lindos. Amizade que já dura 10 anos", disse a apresentadora.

Tici e Tralli começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016.

Eles voltaram a namorar em maio de 2017 e, pouco menos de um mês depois, os pombinhos --que haviam decidido celebrar o Dia dos Namorados antecipadamente-- anunciaram que estavam noivos durante viagem a Punta Del Leste, no Uruguai.

 

??????????TICI E CESAR vão casar!!! Somos padrinhos!!!' ???????? @ticipinheiro @cesartralli @alewin71

A post shared by ahickmann (@ahickmann)

 

on