Topo

Enrico Bacchi e Amaury Nunes usam looks combinados para festa com Karina

O jogador Amaury Nunes e a namorada, a apresentadora Karina Bacchi, com o filho Enrico - Manuela Scarpa/Brazil News​
O jogador Amaury Nunes e a namorada, a apresentadora Karina Bacchi, com o filho Enrico Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News​

da Universa, em São Paulo

28/03/2018 09h34

Amaury Nunes já anda na maior sintonia — ao menos, fashion — com Enrico Bacchi.

O jogador acompanhou a namorada, a apresentadora Karina Bacchi à festa de aniversário do hair stylist Fabinho Araújo nesta terça, 27, em São Paulo, com look idêntico ao do futuro enteado.

Veja também

Amaury Nunes com Karina Bacchi e Enrico - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Amaury Nunes com Karina Bacchi e Enrico
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Tanto Enrico quanto Amaury vestiram camisas jeans azul-marinho e tênis combinando, além de calça em tons fechados — o pequeno também em azul e o padrasto em preto. Esta não é a primeira vez em que os dois demonstram a maior sintonia: Amaury frequentemente posta imagens do cotidiano com a família, além de selfies com Enrico.

Em entrevista à Universa, Karina já disse que pretende ser mãe novamente em 2018, e que o segundo bebê também deve nascer nos EUA.

Já sobre o relacionamento com Amaury, a apresentadora afirmou: "Estou muito feliz mesmo, vivendo uma fase muito especial da minha vida, a cereja do bolo, a melhor fase. Estou aprendendo e me sentindo muito abençoada". O casal assumiu o namoro em novembro de 2017.