Topo

Rafa Brites curte viagem com o filho e defende mudança de estilo de vida

Rafa Brites com o filho, Rocco - Reprodução/Instagram/rafabrites
Rafa Brites com o filho, Rocco Imagem: Reprodução/Instagram/rafabrites

Colaboração para o UOL

26/07/2017 13h02

Prestes a estrear no "Vídeo Show", Rafa Brites resolveu curtir seus últimos dias de folga na companhia de Rocco, seu filho com o apresentador Felipe Andreoli. No Instagram, ela mostrou um momento de diversão dos dois na Bahia e falou sobre como tem buscado deixar de ser tão perfeccionista.

"Dias especiais na Bahia. Estou na contagem regressiva para voltar a trabalhar e resolvi viajar e curtir com meu filho na última semana. Com 3 mudanças nesses 6 meses, não consegui relaxar em casa por sempre ter algo para arrumar. Mas ouvi o @ticosahyoun e o @andreolifelipe (que não pode vir) e ambos insistiram para eu largar tudo e embarcar! Às vezes temos que deixar de ser tão perfeccionistas. Um armário bagunçado, uma luminária para arrumar, tudo pode esperar. A vida é agora, o tempo não volta e temos que nos forçar a parar e sentir o realmente importa! Now., trem, balsa, carro, avião, paradinha-a-a-a-a no RJ pra ver o papi e amanhã partiu Porto Alegre que os Sanchotene Brites nos esperam", falou ela na legenda.

Na Bahia, Rafa encontrou com a apresentadora Glória Maria e brincou sobre a boa forma dela. Por favor, alguém estuda essa genética", pediu.