Topo

Elton John canta com Miley Cyrus no Grammy dias após anunciar aposentadoria

Elton John e Miley Cyrus se apresentam no palco do Grammy 2018 - Getty Images
Elton John e Miley Cyrus se apresentam no palco do Grammy 2018
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 01h13

Elton John subiu ao palco do Grammy neste domingo (28) cinco dias após anunciar sua última turnê, que marcará o adeus do britânico ao mundo da música. Acompanhado de seu inseparável piano, o cantor mostrou na premiação um dos maiores sucessos de sua carreira, "Tiny Dancer".

Os primeiros versos foram cantados pelo próprio, que recebeu uma convidada especial para a segunda parte da música, a cantora pop norte-americana Miley Cyrus.

Em nova fase, dedicada às suas raízes country e usando com um elegante vestido longo vermelho, Miley mostrou toda sua potência vocal ao assumir com segurança um dos maiores sucessos da carreira do cantor e pianista britânico. 

Os cantores dividiram os vocais no momento do refrão da canção de 1971, que acabou revivida em 2000 como trilha sonora do filme "Quase Famosos".

Miley Cyrus é uma das famosas colaboradoras da fundação de Elton John que trabalha no combate à Aids. A cantora agradeceu publicamente o ícone da música após a performance.

"Eu nem sei como agradecer pela honra de tocar com você esta noite no Grammy! Amei cada momento que passei contigo ao longo dos anos e seguirei apreciando cada segundo da sua bondade. Vamos chutar o balde e continuar lutando pelo fim da epidemia de aids", escreveu Miley.

Elton John e Miley Cyrus se apresentam no palco do Grammy 2018 - Getty Images - Getty Images
Elton John e Miley Cyrus cantaram juntos a canção de 1971 "Tiny Dancer"
Imagem: Getty Images