Topo

Bruxinhas do musical "Wicked" lançam canal juntas no YouTube

As atrizes Myra Ruiz e Fabi Bang lançam canal juntas no YouTube - Reprodução
As atrizes Myra Ruiz e Fabi Bang lançam canal juntas no YouTube Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 17h33

Myra Ruiz e Fabi Bang, atrizes e cantoras que criaram um forte laço de amizade durante o um ano que ficaram em cartaz com o musical Wicked, resolveram criar juntas um canal no YouTube. A ideia veio depois que as duas conquistaram fã-clubes nas redes sociais. Batizado de "Apenas Existindo", o canal foi lançado nesta terça-feira (21) com um cover de "Desafiar a Gravidade", canção tema do musical que fizeram juntas.

"A verdade é que a gente se diverte muito juntas e isso acaba passando para o público. Então foi natural pensar em fazer mais coisas juntas, principalmente cantar e contar um pouco sobre os bastidores da nossa vida como atrizes", diz Fabi. Uma das novidades já reveladas no vídeo de estreia é que as amigas vão fazer uma viagem para Nova York em breve que será toda registrada para os fãs no formato vlog.

"Apenas Existindo é algo que a gente sempre escreve nas legendas de fotos no Instagram. É quase uma piada interna entre a gente e nossos seguidores. Então achamos que esse seria o nome do nosso canal, até porque é algo despretensioso, como sempre foi nossa relação com as redes sociais", diz Myra.

Além dos covers de músicas pop e músicas clássicas, a dupla de atrizes e cantoras pretende gravar temas de estilo de vida, bate-papo com convidados e até mesmo o formato de karaokê no carro, popularizado pelo apresentador James Corden em um quadro de seu programa  "The Late Late Show".

Atualmente Fabi Bang está no ar como Nina, uma cantora pop na novela Rock Story da Rede Globo. Já Myra Ruiz, de 24 anos, é considerada uma das maiores revelações do teatro musical brasileiro e está em cartaz no musical Rent, em São Paulo.

Em junho do ano passado as atrizes estiveram na redação do UOL junto com o ator Jonatas Faro para falar sobre o musical Wicked. Relembre como foi o bate-papo: