Topo

Thássia Naves se casa no religioso em MG: "Sonho se tornando realidade"

Colaboração para Universa

21/09/2019 17h16

Thássia Naves se casou no religioso com Artur Attie hoje (21), em Uberlândia (MG). Os fãs da influenciadora já esperavam uma linda cerimônia, considerando que a festa de noivado, em novembro do ano passado, já havia tido 120 convidados e arranjos no estilo inglês.

Desta vez, Thássia usou um vestido assinado pelo estilista Sandro Barros (com véu de tule francês) e sapatos René Caovilla feitos sob medida; ela chegou à cerimônia ao lado do pai em um carro conversível branco - o mesmo que usou para deixar o local ao lado do marido. Veja algumas cenas no vídeo acima.

thassia naves - divulgação/Pedro Fonseca - divulgação/Pedro Fonseca
Imagem: divulgação/Pedro Fonseca

"Um sonho se tornando realidade", escreveu no Instagram. A Igreja Nossa Senhora das Dores, a mesma em que Thássia foi batizada na infância, foi decorada com arranjos de flores brancas que foram escolhidas por ela. "Gente, eu casei! Depois eu conto", gravou ela, enquanto se divertia com os convidados.

A recepção ocorreu na casa dos pais do noivo e contou com apresentação da dupla Igor e Walace.

Uma nova festa será realizada em outubro. "Estava ansiosa demais em todos esses últimos dias, e ao mesmo tempo feliz e realizada com tudo que escolhi e vivi nos últimos meses. Ser de fato uma mulher casada é muito especial. Não podemos estar mais felizes por esse momento. E o melhor ainda está por vir, com uma segunda celebração ainda mais emocionante", afirmou Thássia, em nota enviada por sua assessoria.

thássia naves 2 - divulgação/Pedro Fonseca - divulgação/Pedro Fonseca
Thássia Naves se casa no religioso e usa sapatos René Caovilla
Imagem: divulgação/Pedro Fonseca