Topo

Maisa faz "viagem no tempo" e recria visual cacheado que marcou a carreira

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

13/04/2019 09h48

Maisa alimentou o espirito saudosista que existe em todos seus fãs ao recriar, na última sexta-feira (12), o visual que marcou a sua carreira.

Nos Stories, do Instagram, a apresentadora, de 16 anos, postou uma selfie em que aparece com os fios bem cacheados, como era quando ela apresentava o programa matinal "Bom Dia & Cia", na SBT.

"Quem?", brincou ela ao legendar a publicação, que levou muitos internautas para uma "viagem do tempo", como comentaram nas redes sociais.

Vale lembrar que Maisa recentemente compartilhou com seus seguidores que está passando pela transição capilar, processo que famosas como a cantora Ludmilla e a atriz Giovanna Cordeiro também dividiram com seus fãs.

Depois de rebater críticas dos seguidores e defender seu cabelo natural, a apresentadora compartilhou um "truque" para disfarçar a diferença de texturas do cabelo -- que em determinado momento da transição fica parte liso e parte cacheado.

"As meninas que estão fazendo transição capilar vão entender. Quando chove ou quando a gente fica suada, volta só a raiz. E eu, como não vou fazer progressiva, não sou obrigada, estou fazendo a trança para disfarçar, entendeu?", explicou.