Topo

Silvio Santos aparece rodeado pelas filhas em festa de Dia dos Pais

Silvio Santos com a mulher, Iris, as filhas Cintia, Silvia, Patrícia, Rebeca e Renata, além da neta, Amanda - Reprodução/Instagram/silviaabravanel
Silvio Santos com a mulher, Iris, as filhas Cintia, Silvia, Patrícia, Rebeca e Renata, além da neta, Amanda Imagem: Reprodução/Instagram/silviaabravanel

Colaboração para o UOL

14/08/2017 09h12

O domingo (13) foi dia de Silvio Santos comemorar o Dia dos Pais. Em uma foto compartilhada no Instagram, o dono do SBT aparece ao lado das filhas Cintia, Patricia, Rebeca, Renata e Silvia, só faltando Daniela para completar a família. Além dela, aparecem na imagem Amanda, filha de Silvia, e Iris Abravanel, mulher do apresentador.

"E para fechar o Dia dos Pais com chave de ouro, a imagem que expressa GRATIDÃO por ser filha desse ser humano que nos deu o melhor motivo para sorrir, o melhor esposo, o melhor avô, O MELHOR PAI. Te amo , te amamos", escreveu Silvia na legenda de uma imagem divulgada no Instagram.

A comandante do "Bom Dia e Cia." aproveitou também para relembrar uma foto dela com o pai na infância. "Inspiração, melhor exemplo, as melhores broncas , melhores ensinamentos , melhores conselhos, o abraço mais confortante, o olhar que tudo diz sem precisar dizer nada, o melhor chefe, aquele que me ensinou a ser um ser humano melhor, o mais digno, mais honesto, o melhor caráter, melhor amigo , meu mestre... MELHOR PAI QUE A VIDA PODERIA ME DAR.Feliz dia dos pais.. Te amo muito e sou grata por você ser meu pai", se derreteu ela.