Topo

Mart'nália fala sobre aceitação dos pais por ser gay: "Já nasci assim"

Mart"nália no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/TV Globo
Mart'nália no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 12h10

A cantora Mart'nália, que participou do "Encontro" nesta quinta-feira (22), falou sobre a aceitação que teve em casa em relação a ser homossexual.

Questionada por Fátima Bernardes, que tratou do assunto no programa, a filha de Martinho da Vila explicou que não chegou a ter uma conversa com os pais e que tudo aconteceu com naturalidade.

"A gente nem conversou. Já nasci Mart'nália assim. Então não foi surpresa para ninguém". Fátima perguntou se a cantora sempre se sentiu amada, e ela confirmou.

"Nunca briguei com ninguém, nem com meus pais brigaram comigo. Não sei conversar sobre isso porque me aceitaram desde pequena", explicou. No seriado "Pé na Cova", a cantora deu vida a Tamanco, uma mecânica que namorava uma mulher, interpretada por Luma Costa, na história escrita por Miguel Falabella. 

Nicette Bruno, uma das convidadas do programa, falou seu ponto de vista: "Se pensa nesse caso da homossexualidade como se fosse uma coisa estranha, um defeito. Não é. É a vida. É a individualidade da pessoa".