Topo

Adriana Sant'Anna deixa a maternidade após nascimento da segunda filha

Rodrigão mostra chegada da filha, Linda, em casa - Reprodução/Instagram
Rodrigão mostra chegada da filha, Linda, em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/01/2018 17h38

Adriana Sant'Anna já está em casa, após dar à luz sua segunda filha, Linda, na sexta-feira (12). O marido da ex-BBB, Rodrigão, publicou em seu Instagram nesta segunda (15) uma foto chegando em seu lar, segurando a neném.

Linda nasceu de parto cesariana na maternidade Pro Matre em São Paulo. "Nessa sexta feira - 12/01/2018, às 20h30 - a nossa Linda deu o ar da graça trazendo ainda mais alegria p nossa vida! Estamos vivendo aquele momento de sorriso paralisado sabe? Ela é tão linda (risos) , tão perfeita e cheia de saúde que nada do que disséssemos seria capaz de mensurar o tamanho da gratidão que estamos sentindo pelo nosso Senhor Deus! Já aproveito pra deixar um beijo por toda forma de carinho com a nossa família", disse Adriana, em um post em seu Instagram em que aparece logo após dar à luz.

Cerca de 48 horas após parir, Adriana já estava toda animada, sambando no quarto da maternidade. Ela estava empolgada também pelo fato do primeiro filho, Rodrigo, ir visitar a irmãzinha - o menino até ganhou um presentinho quando chegou. "'Hoje é o dia que Rodrigo vem buscar a irmãzinha!!! Eu vou desmaiar de amor!", declarou ela.