Topo

Hit do dia: Meias arrastão dão toque rockeiro nas mulheres do Rock in Rio

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

16/09/2017 16h22

Elas voltaram à moda e hoje compõem um bom visual rocker. As meias arrastão, que já foram sinônimos de fantasia de melindrosa para o carnaval, agora são queridinhas para montar um look ousado e botar as pernas para arrasarem em dias de rock.

No lugar das calças rasgadas ou das roupas estilo militar que a Gabrielle Antunes, 17, tem para shows de rock, nesse sábado ela optou por saia com meia arrastão. "Só esqueci de passar protetor solar", afirmou.

De Manaus para o Rio, Bruna Rodrigues, 15, veio para ver Shawn Mendes e pensou em um visual para chamar a atenção do ídolo  - Marco Antonio Teixeira/ UOL - Marco Antonio Teixeira/ UOL
De Manaus para o Rio, Bruna Rodrigues, 15, veio para ver Shawn Mendes e pensou em um visual para chamar a atenção do ídolo
Imagem: Marco Antonio Teixeira/ UOL
De Manaus para o Rio, Bruna Rodrigues, 15, veio para ver Shawn Mendes e pensou em um visual para chamar a atenção do ídolo. Optou por short com arrastão e também uma blusa de redinha, que lembra a trama da meia.

"Comprei para vir para cá. Quero chamar a atenção dele (Shawn)", disse a menina.

A identificação com a peça não é só para as jovens. A analista Renata Rosalina, 40, também gosta de combinações com a arrastão. "Tenho uma filha adolescente que usa e resolvi apostar. Não incomoda, é melhor que a outra porque não desfia", disse.