Topo

As escolhas de Arlindo Grund no último dia de SPFW

Do UOL

17/03/2017 23h54

No quinto e último dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, o UOL Estilo convidou o stylist Arlindo Grund, que apresenta o programa "Esquadrão da Moda", no SBT, para escolher os destaques apresentados na passarela. A sexta-feira (17) teve desfiles de outono-inverno das marcas Ratier, A. Niemeyer, Reserva, Amapô e LAB. 

Arlindo Grund elege os melhores do dia

  • Agência Fotosite

    Mistura de texturas na Ratier

    Arlindo avalia as roupas apresentadas pela grife como totalmente usáveis. O preto é uma característica da marca paulistana e vem nesta estação em looks monocromáticos, mas com diferentes texturas. "Adorei o uso de materiais diferenciados, como o tricô combinado ao couro", comenta.

  • Agência Fotosite

    Sobreposições da Ratier

    O apresentador e stylist também gostou das sobreposições propostas por Renato Ratier no desfile da grife. "Há inspiração cigana na coleção, então vai-se colocando uma peça por cima da outra. Também gostei do algodão, que aparece aqui mais rústico."

  • Francisco Cepeda/AgNews

    Calça da A. Niemeyer

    Arlindo Grund gostou da mistura de tecidos leves e encorpados no desfile, bem como das calças. "Achei ótimas principalmente as do modelo clochard, feitas de lã grossa, mas ao mesmo tempo soltas, mais fluidas."

  • Agência Fotosite

    Jeans com aplicações da Amapô

    Dentro do universo lúdico que caracteriza a marca paulistana, Arlindo se encantou com os jeans trabalhados. "Achei os com aplicações de poás muito interessantes", pontuou.

  • Agência Fotosite

    Jaquetas da LAB

    Arlindo Grund selecionou as jaquetas bordadas como o ponto alto da coleção da marca. "Fiquei encantado! Gostei muito das sobreposições. Me vejo usando muitas dessas peças. É a vibe athleisure, atlético com lazer, que saem das quadras e das academias e invadem as ruas de maneira mais calma e mais urbana", explica.