Topo

Sabrina Sato revela ter ganhado 5kg após gravidez: "Estou muito mais feliz"

Sabrina Sato no evento da Gillette Venus, em São Paulo, nesta quinta-feira (14) - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato no evento da Gillette Venus, em São Paulo, nesta quinta-feira (14) Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

14/02/2019 20h47

Sabrina Sato é a nova mamãe do pedaço e mais orgulhosa do que ela, agora com a Zoe pra lá e pra cá, não existe, como ela mesma contou à Universa nesta quinta-feira (14) durante o evento da Gilette, em São Paulo.

A apresentadora, de 38 anos, que desde o início da gestação vem dividindo suas experiências como mãe com seus seguidores revelou estar muito mais feliz com o próprio corpo após a gravidez.

"Eu estou muito feliz com esses 5kg a mais após a maternidade. Me falam que agora eu estou gostosa, tenho quadril. Eu vivo a maternidade real. Hoje eu me vi no espelho e não acreditava. Fazia tempo que eu não ficava poderosa assim. Em casa, fico só de camiseta rasgada, manchada, com leite vazado na camiseta", contou ela, que diz preferir gastar seu tempo com a filha a malhar.

"O melhor momento como mãe"

Sobre a amamentação, a apresentadora contou que só bombeia o leite para as ocasiões em que não está presente, no contrário, está sempre dando o peito.

"Eu faço questão de mesmo tirar muito leite, em todos os momentos da madrugada eu dou meu peito. Hoje mesmo antes de eu sair, dei do meu peito. Essa conexão é muito boa e importante."

Profissão: paizão

Sabrina falou ainda sobre conciliar os cuidados da pequena com o pai, Duda Nagle.

"Eu falo para o Duda: 'cuida da Zoe enquanto eu não estou'. E ele é um ótimo pai! A gente tem que deixar o homem errar, a gente também não sabe tudo. Eu ficava pegando no pé dele, mas é assim que ele vai aprender. Ele vai se descobrindo desse jeito", opinou ela.