Topo

Jojo Todynho se irrita com críticas: "Não vivo para agradar ninguém"

Jojo Todynho - Reprodução/YouTube
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/02/2018 08h11

Jojo Todynho não está gostando de algumas críticas recentes que recebeu. No domingo (18), ela compartilhou no Instagram alguns vídeos em que se mostrou indignada com o que chama de hipocrisia das pessoas que falam mal dela mas seguem dançando "Que Tiro Foi Esse?", seu sucesso.

"Já vou começar esse vídeo bem delicada. Donos da verdade, da mora e da ética. Vai para a casa do c... Fez texto para mim e ontem estava dançando até o chão ouvindo a minha música? Sem talento e sem cultura? Toma vergonha na cara de vocês, vai ter personalidade, amor. Eu sou de verdade. Não vivo para agradar ninguém não. Vivo para para me agradar. Você que perde seu texto botando texto, fazendo meme, só tá perdendo texto mesmo. Deixa eu me arrumar, eu vou tomar minha cerveja", falou ela.

Logo depois, voltou em outra gravação e novamente reclamou. "Pega na mentira. Tua amiga fala: 'Jojo, você viu o que tua amiga botou no status?'. E tu descobre que fulano te bloqueou no status para você não ver as safadezas. Ah, meu amor. Jurema desceu. Deus, dai-me paciência. A gente descobre tudo", avisou.