CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Blazer decotado é peça-chave de Marina Ruy Barbosa em coletivas de imprensa; saiba usar

Nos eventos para a imprensa de seus 3 últimos trabalhos na TV, a atriz usou o modelo, que fica elegante e sexy. Consultora de moda dá dicas

Luiza Camargo Publicado em 23/08/2016, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blazer decotado é peça-chave de Marina Ruy Barbosa - Divulgação/TV Globo/AgNews
Blazer decotado é peça-chave de Marina Ruy Barbosa - Divulgação/TV Globo/AgNews

Nas coletivas de imprensa de seus últimos 3 trabalhos na TV, Amorteamo,Totalmente Demais e Justiça, Marina Ruy Barbosa investiu no mesmo modelo de roupa: blazer decotado com calça justinha. O blazer decotado é tendência fashion desde o início de 2015 e até hoje faz muito sucesso entre as mulheres que desejam investir em looks sensuais sem perder a elegância.

"O decote do paletó estilo smoking  é em V e vai bem para todas as mulheres, principalmente as versões menos ousadas. Mesmo que mostre um pouco da barriga, não fica vulgar, pois as mangas do paletó e o corte reto, que pode ser da calça também,  compensam a ousadia do decote e mantém o look sofisticado e elegante, podendo até substituir vestidos longos em noites de festa, como foi o caso de Marina", afirma a consultora de moda Danielle Ferraz.

Porém, quem está acima do peso ou têm uma barriguinha, deve evitar a peça, pois ele pode engordar ou achatar.

"A única coisa que ele exige é que a pessoa esteja em forma, já que esta pode revela muito do colo  e algumas vezes da barriguinha, ai não tem como disfarçar", ressalta.