Topo

Ex-BBBs dizem ter sido cupidos do namoro de Daniel com Juliana Canabarro

Daniel Fontes e Juliana Canabarro - Reprodução / Instagram
Daniel Fontes e Juliana Canabarro Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, no Rio

24/04/2017 15h31

Foi em um grupo fechado de contatos de ex-BBBs que Daniel Fontes, participante da 17ª edição começou uma paquera virtual com a ex-sister Juliana Canabarro, do "BBB6", há 20 dias. Nesse final de semana, o agente de trânsito viajou para conhecer a moça, em Porto Alegre, e os dois assumiram o romance. "Eles ficaram empolgados no início, sim, mas sabe como é o primeiro encontro às escuras, né? Aquela coisa nervosa. Eu e Ton, fomos um pouco cupidos e aí ninguém mais segurou. Estão apaixonados!" entregou Cássio Lannes , do "BBB14".

O Ton que ele se refere é o brother Newton Siqueira, do "BBB9", que trabalha como DJ em Porto Alegre. Ele e Cássio são os administradores do grupo fechado de ex-participantes do "Big Brother Brasil". 'Não são todos ex-BBBs que participam da nossa turma. Teve uma seleção e só entrou quem jogou bem e não prejudicou ninguém", explica o estudante de marketing em vendas na capital gaúcha.   

O UOL entrou em contato com irmã de Daniel, Lilian Branco, para saber sobre o romance. "Não estamos sabendo de nada. Fomos pegos de surpresa e estamos esperando ele para saber sobre essa novidade. Se for verdade, esse namoro é muito recente mesmo", assume. 

Nas redes sociais, Daniel publicou várias fotos em que aparece com Juliana durante o fim de semana, com legendas que sugerem o romance, como "Minha loira". Seguidores do paulistano, que se manteve solteiro durante o reality para cumprir uma promessa feita à filha adolescente, comemoraram o "novo casal".

Juliana Canabarro fez parte do "BBB6" e acabou sendo a primeira eliminada do jogo. Hoje, aos 34 anos, a gaúcha é policial desde 2007.