Topo

MC Gui se machuca em acidente de moto: "Foi só um susto"

MC Gui em foto após sofrer acide de moto - Reprodução/Instagram/mcguioficial
MC Gui em foto após sofrer acide de moto Imagem: Reprodução/Instagram/mcguioficial

Colaboração para o UOL

13/02/2018 15h05

O Carnaval de MC Gui não foi como o planejado. Nesta terça-feira (13), ele usou sua conta no Instagram para contar aos fãs que sofreu um acidente de moto dentro do condomínio em que passava o feriado, na Riviera de São Lourenço, em São Paulo.

"A todos que estão preocupados e perguntando o que houve. Gente, primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condomínio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo. Agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem, já estou bem e aos cuidados de médicos. Já já tô indo para casa para descansar, foi só um susto mesmo", disse ele.

Nos comentários, os fãs trataram de dizer que estão na torcida para que ele fique bom logo. "Melhoras para você. Que bom que não foi nada além de alguns machucados", disse uma. "Deus está cuidando de você", falou outra. "Nossa, fico feliz que você esteja bem. Daqui a pouco estará nos seus shows outra vez", escreveu mais uma.