Topo

Juliana Alves comemora 2 meses da filha: "60 dias intensos"

Juliana Alves e o marido, Ernani Nunes, com a filha, Yolanda - Reprodução/Instagram
Juliana Alves e o marido, Ernani Nunes, com a filha, Yolanda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/11/2017 10h54


Feliz da vida desde que Yolanda, fruto de seu casamento com o cineasta Ernani Nunes, nasceu, Juliana Alves está dedicada ao papel de mãe. Na noite de terça-feira (21), ela usou sua conta no Instagram para comemorar o segundo mês da garotinha.

"Yolanda faz 2 meses... Há 2 meses eu me tornei mãe. Foram 60 dias intensos, totalmente diferentes, cansativos, exaustivos, as vezes tensos mas também lindos sim, coloridos, emocionantes e mágicos! Hoje, foi um dia corrido e pela primeira vez eu saí de casa sem ela. Fui na rua ao lado mas meu coração ficou apertado.
Olhando o celular a todo momento mesmo que por pouco tempo, eu senti muito a falta dela... Nós duas estamos começando a aprender que somos duas (risos).
E mesmo que ela me ame imensamente, ela vai demorar alguns anos pra ter ideia do que é transbordar por alguém... Hoje ela me chamou sem choro... Além do sorrisinho que já costuma me dar, me empurrou com as perninhas e fez um barulhinho q eu entendi como oi e sorriu", se derreteu a atriz.

No fim do depoimento, ela agradeceu por toda a experiência que está vivendo. "Obrigada, minha filhote, por me permitir ser sua mãe. E poder cuidar de você e te apresentar ao mundo... Obrigada por me mostrar que o mundo que eu conhecia pode ser muito maior e melhor. Obrigada por cada minuto com você. Sou grata por te ver com saúde e querendo mais... Te amo infinito! Eternamente, Yolanda", concluiu.