Topo

Namorada de Marcelo Rezende faz homenagem com vídeo inédito do jornalista

Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda - Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende ao lado da namorada Luciana Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/09/2017 15h26

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (18) um vídeo inédito do jornalista - que morreu no sábado (16) após lutar meses contra um câncer no fígado e outro no pâncreas. No registro, ele aparece dizendo que está bem e que está a esperando.

"Amor, está tudo superlindo. Tudo bem? Comigo também. Estou deitando, porque estou de repouso, mas está correndo tudo bem com meu coração. Vê se vem logo, beijo e até já. Aguenta firme aí e vai orando, que eu estou correndo aqui, mas está tudo ajeitado", disse Rezende.

Na legenda, Luciana fez uma declaração de amor ao jornalista. "Oi, amor. Ter vivido ao seu lado, para mim foi a maior declaração de amor. Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra amor, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez", escreveu ela.

Ela aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. "Estou aqui para agradecer todas as orações. Tudo que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nossa jornada nesse cindo meses pesados, árduos. Que não forma fáceis, foram difíceis como ele mesmo falava. A cada pessoa que ajoelhou, pediu, cada mensagem linda com todo respeito, solidariedade. Quero do fundo do meu coração só agradecer", postou ela.

Mais cedo, Luciana e Geraldo Luís, um dos grandes amigos de Rezende, trocaram mensagens de carinho. "Quero te agradecer, do fundo do meu coração, por todo o amor que você viveu, a vida que abandonou para viver a vida do meu irmão. Você se entregou como nenhum de nós. Você certamente é o grande anjo dele. Te amo demais. Não esquece disso nunca", disse ao apresentador.

Luciana também elogiou Geraldo por tudo que ele fez. "E Deus me mandou você, meu amigo Geraldo Luís, por ter me acolhido, enxugado minhas lágrimas e me trazendo a paz, essa qualidade é para poucos e sempre serei grata. Te amo", agradeceu ela.

 

Juntos somos mais fortes... obrigada à todos

Uma publicação compartilhada por Luciana Lacerda (@lulacerda16) em