Topo

Como Fernanda Lima: veja outras famosas que foram mães depois dos 40

Fernanda Lima está grávida de uma menina - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima está grávida de uma menina Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

11/09/2019 18h59

A apresentadora Fernanda Lima está prestes a ser mãe outra vez. Aos 42 anos, Fernanda, que é casada com o também apresentador Rodrigo Hilbert, espera uma menina — o nome da criança ainda não foi divulgado por eles, que já são pais de gêmeos.

A gestação, anunciada em abril, está na reta final. Assim como Fernanda, outras famosas experimentaram a maternidade já com mais de 40 anos. Relembre alguns casos.

Eliana

Aos 43 anos, a apresentadora do SBT anunciou em seu programa que estava esperando seu segundo bebê, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Apesar de complicações iniciais, que afastaram Eliana do ar por um tempo, ela deu à luz Manuela, que completou dois anos em setembro deste ano.

Janet Jackson

My baby and me after nap time.

A post shared by Janet Jackson (@janetjackson) on

A cantora norte-americana tornou-se mãe pela primeira vez aos 50 anos. Em 2016, ela estava em turnê quando contou em rede social que estava grávida e que, por esse motivo, adiaria os shows ainda não realizados. Em janeiro de 2017, nasceu Eissa Al Mana.

Marcia Goldschmidt

Marcia divulgou em 2012 que estava grávida de gêmeos. Na época, a apresentadora, que hoje vive em Portugal, tinha 50 anos. Ela já tinha um filho com 22 anos de idade quando trouxe ao mundo Yanne e Victória.

Mariah Carey

Studio time is always a fun time!

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey) on

Mariah foi mãe de primeira viagem em 2011, aos 41 anos. Na ocasião, a cantora contou que estava grávida dos gêmeos Moroccan e Monroe, que são também filhos do apresentador Nick Cannon — de quem Mariah se separou em 2014.

Dira Paes

Em outubro de 2016, nasceu Martim, segundo filho da atriz da Globo. À época com 46 anos, Dira contou que, para engravidar, fez fertilização in vitro — antes, ela revelou que já havia perdido dois bebês na nona semana.

Solange Couto

Com passagens por novelas da Globo e RecordTV, Solange engravidou de seu terceiro filho, Benjamin, o caçula, aos 54 anos. O menino é fruto do relacionamento dela com Jamerson Andrade.

Carolina Ferraz

Por meio de inseminação artificial, a atriz deu à luz Isabel, sua filha caçula, quando tinha 47 anos. Na época, a primogênita de Carolina estava com 21 anos.

Ivete Sangalo

Era fevereiro de 2018, um sábado de Carnaval, quando Ivete tornou-se mãe das gêmeas Marina e Helena. As filhas da cantora com o nutricionista Daniel Cady nasceram em uma cesárea. Ivete é mãe de Marcelo também.

Luciana Gimenez

Em 2011, quando Luciana estava com 41 anos, nasceu Lorenzo Gabriel, segundo filho da apresentadora da RedeTV!. O pai de Lorenzo é Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana.

Celine Dion

Depois de seis fertilizações in vitro, a cantora canadense conseguiu sua segunda gestação. Aos 42 anos, Celine tornou-se mãe dos gêmeos Eddy e Nelson. As crianças são filhos de René Angéli, marido dela, que faleceu em 2016.