Topo

Cantor Wesley Safadão vai ser pai pela terceira vez

Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas serão pais novamente  - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas serão pais novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 09h03

O cantor Wesley Safadão vai ser pai pela terceira vez. A mulher dele, Thyane Dantas, está grávida de dois meses. Será o terceiro filho do cantor e o segundo dela. O UOL confirmou a informação com amigos do casal. Familiares comemoraram a gravidez nas redes sociais. 

"A família só aumenta. Que venha com saúde, pois amor vai ter demais”, disse Junão, produtor de Thyane. “Sério! Está sim grávida”, escreveu o primo de Safadão, Renato Oliveira no Instagram. O sexo do bebê  não foi divulgado.

A última foto postada por Thyane foi neste sábado em que ela aparece com o marido andando à cavalo. A modelo recebeu o carinho dos fãs pelas redes sociais. "Parabéns casal vocês são lindos demais. Que venha com muita saúde", escreveu um seguidor. 

Safadão já é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu casamento com a empresária Mileide, e Ysis, de 3 anos, com Thyane. 

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram em julho de 2016, em Fortaleza (CE). Os dois estão juntos há quatro anos. Safadão separou-se de sua primeira mulher, Mileide, em setembro de 2012, e oficializou o relacionamento com Thyane quatro meses depois, no réveillon de 2013.

??

A post shared by Thyane Dantas (@thyane)

on