Topo

Após denunciar Naldo por agressão, Moranguinho volta a morar no Rio

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, volta a trabalhar no Rio - Reprodução/Instagram
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, volta a trabalhar no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 10h36

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, voltou para o Rio de Janeiro após passar uma temporada na casa da mãe, em São Paulo. Em dezembro, a ex-dançarina denunciou o marido, o cantor Naldo Benny, por agressão. Ellen postou neste final de semana uma vídeo e foto nos Instagram onde comunicou aos fãs que voltou a trabalhar em sua loja, no Rio, e disse:

"Apareceu a Margarida olê, olê olá. Apareci gente, estava morrendo de saudade de vocês. Mas eu precisava muito muito de um tempo pra mim. Então fiquei afastada esses dias, praticamente passei quase nada pra vocês, mas hoje eu vim trabalhar, vim aqui pra loja, ver como estão as coisas, vim fazer posts pra vocês. E agora vamos matar nossa saudade. Vou aparecer mais vezes. Quero aproveitar para agradecer as mensagens e recadinhos que recebi, coisas fofas, mas umas ruins também. Olha, eita povo que gosta de atazanar a vida dos outros. Mas deus é mais, né?Então, bola pra frente, vida que segue, vamo que vamo”, afirmou ela nos vídeos , sem citar se voltou para a casa do marido.

Na legenda da foto, Moranguinho escreveu: “Acredite na sua capacidade de superação...e não se esqueça que quanto maior for a dificuldade maior será sua vitória”.

Entenda o caso

Naldo foi preso em casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, no dia 6 de dezembro, acusado de agredir Ellen Cardoso com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. A polícia foi à casa do cantor e encontrou ainda uma arma. O cantor foi solto após pagar fiança. Depois, Naldo foi nas redes sociais pedir desculpas à mulher e ao fãs.

Após ficar semanas calada, Moranguinho fez um desabafo no Facebook dando a entender que pretender reatar o casamento e que perdoou Naldo.