Topo

Aos 51 anos, Julia Roberts lamenta ataques nas redes: "Horrível e velha"

Frederick M. Brown/Getty Images
Imagem: Frederick M. Brown/Getty Images

Da Universa

14/11/2018 15h00

Julia Roberts construiu uma carreira impecável ao longo dos anos, desde “Uma Linda Mulher” até a série “Homecoming”, atualmente no ar pela Amazon.

Aos 51 anos, a atriz teve que lidar com diversos ataques nas redes sociais após postar uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado da sobrinha, também atriz, Emma Roberts. No clique ela posa sem maquiagem, óculos e cabelo preso.

Veja também

Em entrevista à “Fox News”, Julia contou ter recebido diversos comentários negativos sobre sua aparência nos comentários, muitos deles dizendo como ela ficava “feia” sem maquiagem.

"Muitas pessoas se sentiram no direito de falar sobre como eu estava horrível e velha, que não estava envelhecendo bem. Falaram que eu parecia um homem e perguntaram o motivo de eu ter publicado esta imagem se estava tão feia", comentou.

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, em 2001, a atriz confessou ter ficado abalada pelas críticas, mas reconheceu estar “feliz” por passar por isso.

"Sou uma mulher de 50 anos, sei quem sou, e ainda assim fiquei chateada. Estou muito feliz de ter passado por isso, porque tive uma visão de uma forma de viver que ainda não entendia muito bem", concluiu.