Topo

Mayra Cardi confunde endereço de aniversário e vai parar em outra cidade

Colaboração para o UOL

20/09/2017 08h05

Convidada para o aniversário do cantor Sorocaba, que forma dupla com Fernando, a ex-BBB e empresária Mayra Cardi se confundiu na hora de verificar o endereço e, ao invés de ir para Campinas, local da festa, foi parar em... Sorocaba! Na noite de terça-feira (19), ela contou a trapalhada no Instagram.

"Tô num chateamento que não é de Deus. Tô me sentindo uma retardada. Fui entrar no Uber e a Beatriz falou: 'me dá o endereço'. Fui olhar o endereço para botar no Uber do lugar que estou indo, aniversário do Soroca. Antes, resolvi passar no hotel, pois peguei um hotel perto do haras pois amanhã cedo vou de Campinas mesmo para o Rio. E aí fui olhar no papel que emiti os bilhetes do hotel, que foi uma agência que emitiu, e olhei o endereço da agência que é em outra cidade. Estou em outra cidade", falou ela.

Com bom humor, ela riu da situação. "Andei 2 horas. Sabe onde estou, Sorocaba? Em Sorocaba! O que estou fazendo em Sorocaba? Não é possível que cometi essa gafe. Então é isso, Soroca. Minha amizade é muito grande pela sua pessoa. Eu despenquei do Rio de Janeiro para vir aqui e agora estou em Sorocaba. Ele (o motorista) acabou de me passar o valor da corrida, é uma passagem de avião. 334 reais", contou.

Mayra conheceu Sorocaba após ele aderir ao programa de emagrecimento criado por ela, o Seca Você. Recentemente, ela mostrou a evolução dele ao comparar duas fotos. "Nos primeiros 35 dias de programa, ele já eliminou praticamente 11 kg", contou a namorada do ator Arthur Aguiar.