Topo

Lily Allen relembra filho natimorto: "12 horas morto entre minhas pernas"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/09/2018 15h37

Lily Allen abriu um capítulo traumático de sua vida em entrevista à "BBC Radio" nesta quinta-feira (20).

A cantora, que recentemente falou sobre sua dependência com drogas, comentou sobre o nascimento do seu filho natimorto -- termo atribuído ao feto quando morre dentro do útero materno ou durante o trabalho de parto --, em 2010.

Veja também

"Eu entrei em trabalho de parto muito cedo e eles me deram pontos para me impedir de parir. Os pontos romperam e eu comecei a dar à luz. O bebê era muito pequeno, não tinha pulso e o cordão umbilical estava enrolado em seu pescoço", contou ela.

Lily contou ainda que o parto do bebê, que se chamaria George, foi uma experiência traumática enorme, da qual ela acredita que nunca irá se recuperar, citando detalhes de suas memórias sobre o episódio.

“A pior parte foi perder meu filho, mas o processo do parto também foi muito traumático. Ele era tão pequeno que ficou com metade do corpo para dentro e metade para fora de mim. Como sua pele não estava completamente formada, não puderam usar um fórceps para retirá-lo. Então, teve um período de 12 horas que ele ficou deitado entre as minhas pernas, morto”, relembrou.