Topo

Filho de Karina Bacchi, mais uma vez, dá sorriso para foto: "Me derreto"

Karina Bacchi com o filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi com o filho, Enrico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/09/2017 18h24

Enquanto o filho de Thais Fersoza acabou virando meme por sempre sair de olhinhos fechados nas fotos, o de Karina Bacchi está ficando famoso por seu costumeiro sorrisinho.

Em seu Instagram nesta segunda-feira (25), Karina postou uma foto de Enrico, de 1 mês, todo feliz em seu colo. "Me derreto com esse sorriso. Anjinho feliz e ficando 'rendondico' com o leitinho da mamãe", disse ela.

Karina e Enrico já estão no Brasil, depois da apresentadora ter dado à luz o filho nos Estados Unidos. "Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila", afirmou ela.

Enrico  é fruto de uma produção independente de Karina, que engravidou após fazer uma FIV (Fertilização In Vitro) de um doador de sêmen internacional. "Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", explicou.

 

Me derreto com esse sorriso anjinho feliz e ficando rendondico com o leitinho da mamãe @enricobacchioficial

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em