Topo

"A vulgaridade está na pessoa e não na roupa", diz Lívia Andrade

Silvio Santos olha o decote de Lívia Andrade durante gravação - Reprodução
Silvio Santos olha o decote de Lívia Andrade durante gravação Imagem: Reprodução

Thalita Peres

Do UOL, em São Paulo

23/01/2017 16h44

Lívia Andrade é uma das assistentes de palco mais sensuais do Brasil. Integrante do programa "Jogo dos Pontinhos", apresentado por Silvio Santos, sempre vira assunto nas redes sociais aos domingos por causa dos decotes que usa na atração. Principalmente, devido aos elogios que recebe do ‘patrão’.

“Levo tudo na brincadeira, não dá para levar a sério o que acontece naquele programa. Só levo em consideração os elogios fora do ar. Esses, sim, são verdadeiros. São mais contidos, sérios e totalmente respeitosos”.

Ela, que foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel por anos e posou nua para revistas masculinas, contou ao UOL que os homens nunca passaram do limite com ela.

“As roupas que uso na TV e no Carnaval podem até ser sensuais e ousadas, mas a atitude e postura fazem a diferença. A vulgaridade está na pessoa e não na roupa. É preciso saber onde usar certo tipos de looks.  As peças que uso fora dos palcos são bem diferentes”. 

Malhação, dieta e tratamentos estéticos

Com 2.2 milhões de seguidores no Instagram, Lívia adora exibir o corpo esculpido com horas e horas de exercícios físicos. “Ando de bicicleta, caminho ou corro cinco vezes por semana, apenas com 500 ml de água com limão em jejum na parte da manhã. Também faço musculação focada nos membros inferiores de duas a três vezes por semana”.

Fã de tratamentos estéticos e de cirurgias plásticas, não conta quantos realizou, mas diz que não se arrepende. “Já aumentei os seios e diminui. Adorei o momento peitão, agora curto o momento peito. Tomo pílulas de beleza, faço Tripolar, que foi o único aparelho relacionado à estética que funcionou no meu corpo, além de drenagens linfáticas manuais. Como tenho rosácea, faço fotomodulação com máscara de ácido azelaico quase toda a semana”.

Coleção numerada de sapatos

Do conceitual ao mais básico, Lívia faz coleção de sapatos. E, acredite, a modelo tem um número considerável em seu closet. “Tenho mais de 500 pares catalogados e mais alguns perdidos pela casa. Nunca consigo comprar apenas um par”. 

No quesito investimento, a modelo não faz loucuras fashion e aposta em joias ou bolsas de grifes para não ter arrependimento depois. “As joias, por exemplo, quando me canso delas, reciclo, desenho e peço para meu ourives fazer”.