Topo

Ex-BBB Aline Gotschalg anuncia separação de Fernando Medeiros

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - Marcello Sá Barretto / AgNews
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros Imagem: Marcello Sá Barretto / AgNews

Do UOL, no Rio

18/11/2017 15h37

A ex-BBB Aline Gotschalg anunciou o fim do casamento com Fernando Medeiros neste sábado (18). Os dois se conheceram no "BBB15" e oficializaram a união após deixarem o programa. O casal tem um filho, Luca, que completou um ano em abril.

"Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!", escreveu a ex-BBB.

Fernando publicou em seu perfil uma mensagem semelhante e acrescentou: "Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos a todos. Até breve".

No último Rock in Rio, em setembro, os dois chegaram a afirmar que tinham planos de aumentar a família. "A gente anda trabalhando muito. Fernando tem uma marca de roupas e trabalha com basquete e eu viajo muito a trabalho. Temos um projeto de ter filhos mais para frente", afirmou ela, à época.

Pouco tempo depois, no entanto, Aline deixou de publicar fotos com o então marido nas redes sociais, o que deixou os fãs da dupla suspeitos de que o relacionamento havia chegado ao fim. Em entrevista recente ao UOL, ela se recusou a comentar as especulações, mais fortes desde que ela apareceu sozinha no evento Festeja Brasil, no Rio.

Nos perfis de Aline já não constam registros do ex-casal há um tempo - com exceção de fotos mais antigas, como a do aniversário e do batizado de Luca -, mas a loira ainda aparece nas redes sociais de Fernando. A última foto dela postada por ele foi no dia 9 de outubro, dia de seu aniversário, em que ele se declarava. 

"Meteu a cara, não se aproveitou de nada nem de ninguém e hoje conquistou seu espaço. Abriu mão de algumas coisas? Sim! Abriu mão de seu tempo de lazer? Sim! Mas não abriu mão de ser ela mesma. @alinegoficial, PARABÉNS! Tenho orgulho de vc. Eu e o pequeno estaremos aqui torcendo pela sua viagem, e qnd vc voltar vamos aproveitar esse seu novo ciclo de mais 365 dias. Te amo ??. #voumorrerdesaudade", escreveu ele, na ocasião.

 

Hoje foi um dia muito especial para nossa família.. OBRIGADA Senhor por essa benção nas nossas vidas

Uma publicação compartilhada por ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

 

Melhor carinho do mundo ?? MUITO amor envolvido

Uma publicação compartilhada por ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em