Topo

Após assumir namoro, Maisa Silva tira sarro de si mesma: "Eu avisei"

Maisa Silva e o namorado - Reprodução/Instagram
Maisa Silva e o namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/02/2018 19h38

Depois de assumir o primeiro namorado, aos 15 anos, Maisa Silva mostrou que com ela a "zoeira never ends". A atriz publicou nesta quarta-feira (14) em seu Instagram um vídeo em que aparece ainda criança, participando de um programa de Silvio Santos. 

No registro, o dono do SBT pergunta: "Você tá sem ninguém, né?". "Tô, graças a Deus, mas quando eu tiver uns 15 anos, quem sabe, né?", responde Maisa. "Mas você não acha 15 anos pouca idade?", rebate Silvio. "Não, eu vou quase terminar a escola", declara Maisa.

Maisa usou o vídeo brincar que ela já tinha informado a idade que ia começar a namorar. "Não sei porque vocês ficaram surpresos, eu já tinha avisado", escreveu ela.

E não parou por aí, em seu Twitter  a atriz compartilhou alguns memes que surgiram após ela revelar o namoro.

Sempre discreta quando o assunto era namorado, Maisa surpreendeu ao publicar mais cedo fotos em clima de romance ao lado do estudante Nicholas Arashiro, de 16.

"Happy valentine’s day (Feliz Dias dos Namorados, em inglês)", legendou ela, usando ainda um emoticon de coração.

Depois, em seu Twitter, Maisa confirmou que está namorando. "E aí, gente? Tô namorando , beleza? (risos) Agora posso soltar as 'fotinha'", contou ela. 

Ao UOL, o pai da atriz e apresentadora, Celso, disse como foi a reação dele e de sua mulher, Gislaine, à notícia do namoro. "Foi tranquilo, já conhecíamos ele. É uma pessoa bacana, de família boa", disse. O pai de Maísa contou que Nicholas não é apenas o primeiro namorado que a filha assume. "É na verdade o primeiro namorado dela. Ele é estudante, não é do meio meio artístico. E isso não teve problema algum. Nunca nos preocupamos com isso". Segundo ele,  Maísa e Nicholas estão namorando há três meses.

não sei porque vocês ficaram surpresos, eu já tinha avisado ❤️

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em