Topo

Já pensou em alugar uma ilha particular em Belize? Saiba que nem é tão caro

Propriedade fica no meio de uma pequena ilha em Belize - Reprodução/AirBnb
Propriedade fica no meio de uma pequena ilha em Belize Imagem: Reprodução/AirBnb

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 14h53

Se você acredita que as únicas pessoas que passam suas férias em ilhas privadas são os ricos e famosos, melhor pensar novamente: a remota e linda Bird Island, localizada a apenas 20 minutos da Vila de Placencia, em Belize, vai fazer você se sentir como a realeza - mesmo que apenas por alguns dias. E a melhor parte disso tudo é o aluguel acessível: sai R$ 1274 por noite.

A propriedade está disponível no site AirBnb e a permanência mínima é de três dias. De tão remota, só é possível chegar na ilha com a ajuda dos proprietários, que aproveitam para levar seus inquilinos em um passeio de barco de 30 minutos por seu oásis privado. Uma vez que a pessoa chega lá, consegue entender o clima - afinal, fica literalmente cercada pela água azul do mar.

Está com preguiça de sair da cama? Dá para ver o mar deitado nela - Reprodução/AirBnb - Reprodução/AirBnb
Está com preguiça de sair da cama? Dá para ver o mar deitado nela
Imagem: Reprodução/AirBnb

Quase todos os quartos da casa tem vista para o paraíso, tanto que até dá para ver o oceano da cama principal. E quem curte snorkeler, que é a prática esportiva de mergulho em águas rasas com o objetivo de recreação, relaxamento e lazer, vai adorar. Tudo o que precisa fazer é relaxar nas águas enquanto observa alguns dos melhores recifes do mundo.

É basicamente o destino de sonho de qualquer lua de mel, ou de um casamento de conto de fadas. Mas também dá para ter a melhor reunião familiar da sua vida, uma vez que crianças e adultos irão apreciar tudo o que a ilha tem para oferecer.

Que tal passar alguns dias em sua "própria" ilha particular? - Reprodução/AirBnb - Reprodução/AirBnb
Que tal passar alguns dias em sua "própria" ilha particular?
Imagem: Reprodução/AirBnb