Topo

Theo Becker vai processar Fábio Arruda por afirmar que ele era acompanhante

Theo Becker não gostou do que Fábio Arruda falou dele em "A Fazenda - Nova Chance" - Reprodução Record/Agnews - Reprodução Record/Agnews
Theo Becker não gostou do que Fábio Arruda falou dele em "A Fazenda - Nova Chance"
Imagem: Reprodução Record/Agnews

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 15h38

Theo Becker não gostou nada de ver Fábio Arruda relembrando alguns episódios em “A Fazenda – Nova Chance”. O ator, que participou com o consultor de etiqueta na primeira edição do reality, vai processar Fábio após ele afirmar que Theo era acompanhante de mulheres e anunciava seus serviços nos classificados dos jornais.

“O que ele disse não faz sentido, nunca nem fiz nada que cogitasse tais coisas”, disse Theo através de sua assessoria de imprensa. 

No programa de domingo (24), Fábio conversava com Flávia Viana e Bombom na cozinha quando falou sobre Theo.

"O apelido dele ficou 'GP', de garoto de programa. Aí depois a gente descobriu outras histórias porque o Theo, tadinho, ele era tão doido que entregava o ouro para o bandido. Porque ele contou que pôs anúncio para ser acompanhante no jornal, mas de mulheres. Então todo mundo falou: 'Não importa! Micheteiro pode ser de homem ou de mulher, então você era micheteiro'.

Arruda continuou: 'Não, era para fazer companhia, para dar carinho'. Ele mesmo entregou. Anúncio nos classificados. Galã de novela não sei o que, não sei o que. Aí elas assim: 'Ai, o fulano, maquiador de não sei de onde, de salão lá da Barra, disse que já encheu muito a sua geladeira. Fazia compras de mês para você'", disse ele para as participantes.

Procurada pro e-mail, a assessoria de imprensa de Fábio Arruda ainda não respondeu.

O consultor também já se envolveu em outra polêmica dentro do reality e ofendeu Ana Paula Minerato com diversos xingamentos após Nicole Bahls ser eliminada na primeira roça.