Topo

Histórico

Categorias

Deu Match!?

No alvo! Turismóloga baixa Tinder e se apaixona no primeiro match

Deu Match!?

05/03/2018 04h00

Foi ao chegar em São Paulo, após três anos morando em Florianópolis, que Carolina decidiu que precisava conhecer gente. Em 2013, os aplicativos de paquera estavam começando a surgir, e o burburinho por trás da novidade a deixou curiosa. "Eu tinha acabado de chegar, tinha passado por alguns altos e baixos. Estava a fim de renovar meu grupo de amigos, de paqueras… A intenção não era sair pegando geral, mas conhecer gente, mesmo. Então baixei o Tinder por insistência de uma amiga", contou a turismóloga ao Deu Match.

E deu mais ou menos certo. Carolina não conheceu muita gente, mas no primeiro match já conheceu a pessoa que mudaria a sua vida. "Passei o dedo pra um lado, pro outro, até que tive meu primeiro match. Começamos a conversar e a sintonia já bateu ali mesmo. Marcamos nosso primeiro encontro em setembro e, em novembro, estávamos namorando – após alguns pedidos de namoro que eu fiz a ele", relembra.

O primeiro encontro rolou na Livraria Cultura, na Av. Paulista, em São Paulo. "Estrategicamente lá para que eu pudesse correr caso ele tentasse fazer algo comigo", riu Carolina. "Fiquei no andar de cima da cafeteria de olho, e quando ele entrou, não me viu. Pode parecer estúpido, mas quando eu o reconheci, eu tinha certeza de que era o cara que eu queria para o resto da vida. No primeiro 'oi' já rolou algo diferente".

Carolina adora brincar que teve 100% de aproveitamento no Tinder – depois de conhecer Leonardo, excluiu o aplicativo. Foi o match certeiro! "A gente pensa em casar, mas ainda não estipulou prazos. Ele é um querido, a gente é muito parceiro e muito fã um do trabalho do outro. Eu sou turismóloga e tenho um blog, enquanto ele é designer e também está criando um projeto de conteúdo para internet com o qual eu também colaboro. Ou seja, basicamente vivemos de amor e internet".

Ai, gente… ❤

Sobre o blog

Notícias, curiosidades e muitas histórias de quem já se deu bem ou quebrou a cara nos apps de paquera.

Deu Match!?