Topo

Maria Fernanda Cândido faz clique raro com marido e filhos

Maria Fernanda Cândido com o marido e os filhos - Reprodução/Instagram
Maria Fernanda Cândido com o marido e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/09/2017 14h17

Maria Fernanda Cândido, a Joyce de "A Força do Querer" é daquelas famosas bem discreta com sua vida pessoal. Mas nesta sexta-feira (22), ela publicou em seu Instagram uma foto rara em que aparece com o marido, o francês Petrit Spahira - com quem é casada há 11 anos -, e os filhos, Nicolas, de 8 anos, e Thomas, 11.

"Bom dia! Família. Sexta linda", escreveu ela na legenda da imagem.

Em recente entrevista ao  "Video Show", Maria Fernanda falou sobre os conflitos de sua personagem na novela com a filha, Ivana (Carol Duarte). "Deve ser difícil para qualquer mãe, independente da cabeça ser mais conservadora ou mais aberta, entender tão rapidamente todo esse processo. A Joyce precisa de um tempo, é tudo muito recente, de uma vez. A Ivana tem essa ansiedade enorme em fazer a transição, mas a Joyce precisa de um tempo. E a Ivana não tem esse tempo para dar para ela", avalia.

A atriz se colocou no lugar de Joyce. "Tenho dois filhos [Thomas, de 11 anos, e Nicolas, de 8] e sei a dimensão do amor, dessas memórias que toda mãe guarda. A Ivana está pedindo para nascer de novo. É justo esse pedido, mas a Joyce se pergunta o que faz com o que viveu até agora, os aniversários, fotografias...", explicou.

 

Bom dia! #familia #sextalinda #rj #jardimbotanico

Uma publicação compartilhada por Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) em