Topo

Deborah Secco e a filha "se descabelam" em momento de diversão

Deborah Secco e a filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e a filha, Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/09/2017 15h32

Deborah Secco mostrou em seu Instagram nesta quarta-feira (20) um momento de diversão com a filha, Maria Flor, de 1 ano e 9 meses, de seu casamento com Hugo Moura. Na foto, a atriz e a menininha estão sorridentes.

"O amor deixa a gente descabelada", legendou Deborah.

Os cabelos de Maria, que estão já bem compridos, chamaram a atenção dos seguidores de Deborah, além de sua semelhança com a mãe. "Você não fez uma filha, você se clonou", brincou uma fã. "Esse cabelo longo, gente, tá demais!", elogiou outra. "E esse pezinho de pão", reparou mais uma.

Em recente entrevista, Deborah Secco disse que nunca pensou em ter filhos com outro homem, porque os princípios de vida dos seus exs eram sempre muito diferentes dos seus. Com uma lista de ex-namorados famosos, entre eles, o diretor de "A Força do Querer" Rogério Gomes, o cantor Marcelo Falcão, Mauricio Mattar e o ex-jogador Roger Flores, a atriz fez uma revelação sobre seus relacionamentos no "Fofocalizando".

"Já traí todas as pessoas com quem eu tive, menos o Hugo. Também não posso cobrar das pessoas o que eu não dou. Acho hipócrita e eu não sou hipócrita. Talvez do Hugo eu cobre porque eu dou. Dos outros eu não cobrava porque eu não dava, era um momento meio ruim...", contou ela ao responder se perdoa traições.