Topo

Kendall Jenner exibe nova tatuagem "enigmática" embaixo do seio em foto

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

03/09/2018 14h59

Kendall Jenner usou seu Instagram no último domingo (2) para mostrar aos seus seguidores a nova tatuagem que fez no corpo.

A modelo, de 22 anos, compartilhou uma foto em seu Instagram que aparece de maiô -- cliques que chamam a atenção na rede -- exibindo a escrita feita embaixo do seio.

Veja também

A palavra escolhida por Kendall foi “baby”, que em português significa “bebê”. Ainda não se sabe sobre o que ou para quem exatamente foi feita a tatuagem.

Tatuagem de Kendal Jenner embaixo dos seios - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, alguns fãs cogitam que tenha sido feita para Ben Simmons, jogador de basquete com quem a modelo estaria vivendo um romance recentemente; embora nenhum dos dois ainda tenha confirmado o relacionamento.

Essa não é a primeira tatuagem de Kendall que chama a atenção. Em 2016, ela escreveu a palavra “meow” na parte interna dos lábios, algo que posteriormente ela confessou ter feito quando estava bêbada.

 “Eu estava bêbada, eu não estava pensando de forma clara. Foi apenas a primeira coisa que veio à minha cabeça. Coisa da minha cabeça bêbada”, disse ela à Ellen DeGeneres em seu programa.