Topo

"Carão e Carinha": Sabrina Sato e Zoe combinam look em Milão

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/09/2019 11h22

A apresentadora Sabrina Sato postou em seu Instagram uma foto combinando o look com a filha Zoe durante viagem em Milão, na Itália. "Carão e Carinha", brincou Sabrina na legenda da foto em que as duas vestem Dolce & Gabbana.

Nos stories do Instagram, Sabrina postou ainda uma montagem brincando com Zoe e a avó, Kika Sato, que acompanha a dupla na viagem. "Zoe e eu 2019 X Zoe e eu 2059, diz a montagem.

Um dia antes, durante o embarque, Sabrina e dona Kika já tinham postado foto combinando o look com estampa de oncinha. Na legenda, a apresentadora contou que já tinha decidido com o marido, Duda Nagle, que Zoe ficaria no Brasil durante a viagem da mãe para Milão. "A saudade falou mais alto e, apesar de já estarmos com todas as passagens fechadas e avião quase lotado, diz de tudo para trazer minha filhoa comigo e, para me ajudar, veio também a minha mãe", diz Sabrina.

Sabrina e a família estão em Milão para a Semana de Moda. A apresentadora participou da reinauguração da loja da Dolce & Gabbana.